Após 45 horas de jogo, acabei o Dragon Age 1, neste acho que nada ficou por fazer, porém vou ter me certificar que os troféus em PS3 estão feitos pelo menos no que diz respeito apenas ao DAO. Tenho os DLC's todos, mas sinceramente para mim não são apelativos, exatamente porque 4 deles estão completamente fora do jogo, ou seja, para jogar esses DLC's significa fazer um New Game ainda que usando a tua personagem, desvirtua o jogo. Porém se estes DLC's estivessem dentro do jogo, acabava por ser bem mais apelativo, e foi exactamente o que aconteceu com o Warden's Keep e o Stone Prisoner, estão igualmente acabados. Joguei também o Dragon Age: Origins - Awakening Expansion Pack, mas foi uma completa desilusão... A salientar... a poção quer permite fazer Respec.
Dragon Age 2 acabei também em PC, espero agora uma Boa oportunidade para adquirir para PS3...
No que toca a Rpg's acho que fico por aqui, até chegar o Dark Souls, fiz tudo no Demon's Souls e espero repetir a proeza no DS, no entanto... As datas de lançamento para jogos este ano, estão a estragar o orçamento, ou seja, 7 de Outubro Dark Souls, e 11 de Novembro Skyrim... Terei de escolher e rezar para que algum amigo meu compre um deles...
Se for o caso...Avisem!! :)
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
sábado, 24 de setembro de 2011
Mw3 Vs BF 3
hummm... não é facil... porém o ano passado fiz uma boa escolha no Black Ops invés do BattleField BC 2, ou mesmo do MoH, no entanto era fácil escolher.
Este ano foi deixar o Mw3 de parte, vou tentar o BF 3 pelo menos no que toca a PC, as grandes lutas de 64 jogadores voltaram.
Bem, até que prove o contrário vou mesmo Jogar BF3 no que toca a PC :)
Este ano foi deixar o Mw3 de parte, vou tentar o BF 3 pelo menos no que toca a PC, as grandes lutas de 64 jogadores voltaram.
Bem, até que prove o contrário vou mesmo Jogar BF3 no que toca a PC :)
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
[REVIEW] - Men of War : Vietnam
1C lança o novo Men of War, joguei MoW pela primeira vez o ano passado, chamou me à atenção devido ao tema da Segunda Guerra Mundial.
Como é sugestivo do nome do jogo, este MoW foca-se durante a guerra do Vietnam, a apresentação do jogo a meu ver é um pouco descuidada, visto não ser o 1º tema da produtora, devia ter mostrado algumas melhoras nos menus, assim como na banda sonora, que depois de 30 minutos ingame só queremos mesmo desligar a musica. Os vídeos de apresentação das missões não sofreram nenhuma melhoria do anterior, mas verdade seja dita, quem compra este jogo, a meu ver a apresentação do jogo será o que menos preocupa.
Começamos então no Gameplay, a primeira impressão gera alguma confusão no que toca à câmara de jogo, os comandos não foram bem pensados e por vezes gera uma certa sensação de frustração quando é necessário agir com alguma rapidez. É confuso ao inicio, mas alguns minutos depois acabamos por nos adaptar.
Não existe diferença nenhuma nos gráficos, atenção ao pormenor dos armamentos, veículos, e cenários que neste titulo marca uma diferença, os pormenores da vegetação, assim como a interação dos soldados com o ambiente a meu ver está bem conseguido, e cria um boa noção da realidade de combates na selva.
Pouco mais posso dizer, não me parece que este faça algum furor... A meu ver não existe nenhuma evolução de jogo para jogo, muda-se o tema o resto é igual...Men of War : Vietnam parece me um jogo direcionado para os Fans, para quem realmente gosta de RTS, acho que um 5/10.
Lat3rs. :P
Como é sugestivo do nome do jogo, este MoW foca-se durante a guerra do Vietnam, a apresentação do jogo a meu ver é um pouco descuidada, visto não ser o 1º tema da produtora, devia ter mostrado algumas melhoras nos menus, assim como na banda sonora, que depois de 30 minutos ingame só queremos mesmo desligar a musica. Os vídeos de apresentação das missões não sofreram nenhuma melhoria do anterior, mas verdade seja dita, quem compra este jogo, a meu ver a apresentação do jogo será o que menos preocupa.
Começamos então no Gameplay, a primeira impressão gera alguma confusão no que toca à câmara de jogo, os comandos não foram bem pensados e por vezes gera uma certa sensação de frustração quando é necessário agir com alguma rapidez. É confuso ao inicio, mas alguns minutos depois acabamos por nos adaptar.
Não existe diferença nenhuma nos gráficos, atenção ao pormenor dos armamentos, veículos, e cenários que neste titulo marca uma diferença, os pormenores da vegetação, assim como a interação dos soldados com o ambiente a meu ver está bem conseguido, e cria um boa noção da realidade de combates na selva.
Pouco mais posso dizer, não me parece que este faça algum furor... A meu ver não existe nenhuma evolução de jogo para jogo, muda-se o tema o resto é igual...Men of War : Vietnam parece me um jogo direcionado para os Fans, para quem realmente gosta de RTS, acho que um 5/10.
Lat3rs. :P
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Transport Tycoon Deluxe lembram -se?
Pessoal da minha geração, quase todos os que tinham o vicio de jogar, lembram-se e até certamente jogaram o famoso Transport Tycoon.
Passei e ainda passo algum tempo de volta deste jogo, o 1º TT foi programado por Chris Swayer 1994, e mais tarde, mais precisamente um ano depois, surge Transport Tycoon Deluxe.
Num repositório de jogos em Linux, chamou me a atenção um OpenTTD, no google descobri que existe uma comunidade que ainda mantêm vivo este jogo, tornaram no compatível com quase todos os sistemas operativos, ter MAC, Linux, Windows, 64 bits ou 32 não importa é 100% compatível, e consegue correr em grandes resoluções, para além disso ainda se pode obter conteúdo extra ( cenários, Mods, AI's ).
O jogo é gratuido, e vale a pena continua viciante.
Get it at Open Transport Tycoon
Passei e ainda passo algum tempo de volta deste jogo, o 1º TT foi programado por Chris Swayer 1994, e mais tarde, mais precisamente um ano depois, surge Transport Tycoon Deluxe.
Num repositório de jogos em Linux, chamou me a atenção um OpenTTD, no google descobri que existe uma comunidade que ainda mantêm vivo este jogo, tornaram no compatível com quase todos os sistemas operativos, ter MAC, Linux, Windows, 64 bits ou 32 não importa é 100% compatível, e consegue correr em grandes resoluções, para além disso ainda se pode obter conteúdo extra ( cenários, Mods, AI's ).
O jogo é gratuido, e vale a pena continua viciante.
Get it at Open Transport Tycoon
Demon's Soul ONLINE por mais um ano.
Para quem já perdeu a cabeça com este jogo vai poder continuar a fazer online por mais 1 ano, sabia -se que os servers iriam encerrar este ano, no entanto Atlus decidiu manter os servers por mais um ano. Demon's Souls é um dos jogos mais difíceis que joguei, o preço dele atualmente ronda os 22 euros e garanto que vale a pena, Game of the year 2009.
Dark Souls chega em 7 de Outubro
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Wargaming Lança World of Warships Website
![]() |
| World of Warships |
Wargaming faz de World of tanks um jogo "Free for Play", algo diferente, e viciante até, basta jogar alguns minutos naquelas latas aos quais chamam de tanks para ganhar uma certa ambição em querer evoluir para um lata melhor.
A aposta agora vai para World of Warships, penso que terá o mesmo esquema de jogo que WoT, num cenário diferente. Acho que vale a pena dar uma oportunidade, assim como quem ainda não jogou WoT deve aproveitar para experimentar.
Links: WoT http://www.worldoftanks.com/ World of Warships http://www.worldofbattleships.com/
FFX em HD
![]() |
| TGS |
Acabo de saber que a Square Enix prepara o lançamento de uma versão HD do Final Fantasy X, ja tentei jogar novamente o jogo mas infelizmente por um lado já me habituei aos bons gráficos, para além de que a minha ps3 60g foi premiada com um YLOD, esta nova que comprei não tem a função de reproduzir jogos de ps2.
Pormenores à parte, a release date ainda não foi anunciada, porém sabe se que será para PS3 e Vita. Durante o TGS a Square anuncia também a release date para o FXIII - 2 para Decembro no Japão.
Segue o link com o video do anúnico http://www.gametrailers.com/video/tgs-11-final-fantasy/720709a
Subscrever:
Mensagens (Atom)



